SOS PEDAGOGIA

É o canal de estudo virtual, que os alunos da pedagogia poderão trocar experiências, recuperar conteúdos perdidos, ler textos, mensagens e notícias, navegar em links relacionados à educação e a atividades complementares, verificar o calendário escolar, trabalhos, provas e realizar pesquisas. Enfim, um endereço onde futuros pedagogos poderão pedir socorro.blogspot.com .. Boa navegação!

Páginas

  • Início
  • ๑۩ Pensadores
  • Faça sua Parte ...
  • Clique Semiarido
  • A escola ...
  • Bullying
  • Reforma Ortográfica

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Por Educadora Andrea às 16:14
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Libras

Libras

ઇઉ Conceito - Ecopedagogia ઇઉ

A Carta da Terra Brasil from Carta da Terra Brasil on Vimeo.

Amigo Secreto 2010

ઇઉ UNIP ઇઉ

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Educadora Andrea
"Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda." Paulo Freire
Ver meu perfil completo

Velha Infancia

Velha Infancia
1973

1972

1971

Hoje é ...

๑۩.ڿ Previsão do Tempo ๑۩.ڿ

Clique na imagem para mais detalhes

CLICK na Palavra-Chave

Estágio A:GEEE AACC AEDQQ AUNIPEDAG.BR Bienal BLOG Bolsa BONET Bullying C P Campanha Canto Temático Carta da Terra Comportamento comunicado conhecimento CONTOS CPEI Cultura cursos dactilologia DAS DECRETO Nº 5.626 depoimento doação drogas ECOPEDAGOGIA Educação EJA ENADE Estagi'Angels Estágio Estatística ÉTICA Exposição Filme FÓRUM Foto Fundação CASA Histórias Homenagem I:ATP Imagine INCLUSÃO Iniciativa JORNADA 2010 l'Épée Laboratório de Observação LEI 10.098 LEI 10.436 Leitura LIBRAS Livros MALP Matemática MEHGAEF Meio Ambiente MEMC Mensagem MTA Observatório Cultural OE:METL OJCC Or.Vocacional Palestra PAPPE Paulo Freire PEDAGOGO Pense Nisso Política PPE PPEF PPOE PPSE PROJETO ECO Projeto JORNAL Projetos PSCI PSE Recado RECICLAGEM reportagem Saúde SOCIOLOGIA SURDA SURDO T.I. TDAH TEXTO Trabalho TRABALHO 3º e 4º Sem. UNIP VÍDEO violência ZIRALDO

ઇઉ Conheçam...


Arte Surda

AACC na Biblioteca SP

Carregando...

Saiba + num CLICK

Leia + sobre

Links para sua pesquisa

  • * Içami Tiba
  • * ZIRALDO
  • A N D E A - Dificuldade de Ens. Aprendiz.
  • AACC no SESC
  • AACC no Sesi - SP
  • AACC no Teatro - Guia SP
  • AUNIPEDAG
  • Blog - SERÃO EXTRA
  • CIEE - Seu estágio
  • Constituição Federal
  • DICIONÁRIO Michaelis - uol
  • E C A
  • GLOBO UNIVERSIDADE
  • L D B
  • LIBRAS - Aprendendo Libras
  • LIBRAS - DICIONÁRIO Português-Libras
  • LIBRAS - FENEIS
  • LIBRAS - Portal - SURDO.org.br
  • LIBRAS - SAIBA + LIBRAS
  • LIBRAS - SELI
  • LIBRAS - SIGN WRITING
  • LIBRAS - VEZ DA VOZ - Telelibras
  • M E C - Ministério da Educação
  • P C N
  • Pense Nisso! Canto Cidadão
  • Pense Nisso! Faça a sua parte
  • Pense Nisso! Intituto CHICO MENDES
  • Pessoa com d'EFICIÊNCIA
  • Portal - Amigos da Escola
  • Portal - Brincar + Aprender
  • Portal - Educar para Crescer
  • Portal - Planeta Sustentável
  • Portal - Revista Nova Escola
  • Portal - S E R - Sistema de Ensino
  • Portal - Todos pela Educação
  • SAIBA + ECOMUNIDADE
  • SAIBA + Educação Musical
  • SAIBA + Leitura Literária
  • SAIBA + Matemática
  • SAIBA + Ponto Ciência
  • SARAIVA - Livros Digitais
  • SCIELO - Textos Científicos
  • sospedagogia.zip.net
  • Turismo em SAMPA
  • TV - Canal Futura
  • TV Cultura
  • UNIP

Arquivo do blog

  • ►  2012 (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (71)
    • ▼  setembro (2)
      • Olá! Estou em falta com novos posts, mas em breve ...
      • Sem título
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (21)
    • ►  fevereiro (18)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (216)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (22)
    • ►  outubro (37)
    • ►  setembro (41)
    • ►  agosto (43)
    • ►  julho (18)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (24)
    • ►  abril (21)

Brincar + Aprender

Carregando...

SAIBA + Aprendizagem

Carregando...

SAIBA + Leitura

Carregando...

SAIBA + Política Pública

Carregando...

SAIBA + Comportamento

Carregando...

SAIBA + Gestão Escolar

Carregando...

SAIBA + Indicadores

Carregando...

Tá na hora de economizar!!!

Visitantes

contador de visitas contador de visitas

Total de visualizações de página

Facebook

Andrea Peixoto curtiu

UNIPUNIP
Criar o seu atalho


http://educacao.uol.com.br

ઇઉ My Friends ઇઉ


Autismo

Surdo Cego

Arte Surda
"Não há ensino sem pesquisa e pesquisa sem ensino. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para constatar, constatando, intervendo, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade."


Paulo Freire

Educar

Educar
Educar é propiciar situações de cuidados, brincadeiras e aprendizagens orientadas de forma integrada e que contribuam para o desenvolvimento das capacidades infantis de relação interpessoal. (RCNEI)

Cuidar

Cuidar
A base do cuidado humano é compreender como ajudar o outro a desenvolver-se como ser humano.Cuidar significa valorizar e ajudar a desenvolver capacidades. (RCNEI)
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por selensergen. Tecnologia do Blogger.

Brincar

Brincar
O brincar ocorre por meio da articulação entre a imaginação e a imitação da realidade. Toda brincadeira é uma imitação transformada, no plano das emoções e das idéias, de uma realidade anteriormente vivenciada. (RCNEI)