domingo, 22 de agosto de 2010

21ª BIENAL

Bienal do Livro de São Paulo

12  a  22  de Agosto, das 10H às 22H
no Anhembi.


Fui a Bienal do Livro no dia 21 à tarde com meus 2 filhos, sinceramente, quase tive um treco! Quanta gente! Parecia a entrada de um show, milhares de pessoas. Homens, mulheres, jovens e crianças, sem contar com os idosos... fiquei com medo de tumulto, uma fila completamente desordenada e alguns profissionais tentando alertar...- professores por aqui!!!! - quem estiver com crianças pequenas, por aqui!!!! Que sufoco! Quando finalmente conseguimos entrar, comprar meu ingresso, andamos a passos de gueixa pelas ruas e avisei meus filhos -se por acaso se perderem, fiquem em baixo da letra que indica a rua B, logo na entrada. Começamos a nossa jornada, meu filho + velho logo começou a passar mal com a aglomareção ... tentamos observar os stands (que por sinal estavam lindos e muito atrativos), mas, sem chance, era fila para tudo quanto era lado...pra  entrar nos stands, pra comer, pra tomar sorvete, pra sentar, pra andar e até pra sair....socorro!!!
Não conseguimos ficar mais que 1 hora lá dentro, além de tudo esqueci meu celular em casa e tive que pedir um celular emprestado a um casal que foi maravilhoso e super educado, para ligar e avisar meu marido que viesse nos buscar. Para finalizar ainda fui entrevistada por uma emissora que não lembro o nome - agora sou famosa (aguenta!!!)
Com certeza na próxima irei de dia de semana e logo no começo.
Beijos a todos...

Nenhum comentário: