domingo, 22 de agosto de 2010

Isto é Política ?


 Palavras do Tiririca no programa eleitoral 2010.

"- O que faz um deputado, na verdade eu não sei, vote em mim que depois eu te conto... pior que tá não fica, vote TIRIRICA."

Sinceramente, estou com medo do futuro de nosso País. 
Para ser professora nas creches era necessário o magistério, hoje é necessário no mínimo formação universitária..., para trabalhar na coleta de lixo na prefeitura é necessário 9º ano + super hiper condicionamento físico..., para entrar em qualquer empresa é preciso estar devidamente capacitado, mas, para trabalhar como deputado é necessário no mínimo ser humorista, jogador de futebol, mulher fruta, Zé das Couves etc.
Quando a política será tratada com respeito?
Como teremos um futuro baseado na educação?
Cadê o preparo dos que se colocam como candidatos?
E a credibilidade dos Partidos Políticos?

Me sinto desrespeitada como cidadã brasileira. Lamento!  



Nenhum comentário: